Google Adwords

Google Adwords

Seu site nas primeiras posições do google por um custo acessível.

Se o seu é ter o site no topo do google, você precisa ter em mente que uma série de esforços diferentes é necessária para isso. Tanto o conteúdo quanto a estrutura das suas páginas devem estar otimizados, e isso requer um bom planejamento da sua parte e uma compreensão aprofundada do funcionamento do algoritmo dos sites de buscas.

Quando falamos dos resultados de busca do google, há dois tipos deles: busca paga / patrocinada e busca orgânica. Muita gente confunde pensando que são uma coisa só, mas a verdade é que são estratégias completamente diferentes.

Busca orgânica

Na busca orgânica (ou busca natural), a posição do seu site no ranqueamento é medida pela relevância da sua página em relação aos termos (palavras-chave) pesquisados.

Exemplos de clientes:

Palavra (distribuidor de ovos) primeiro no segumento erovos.com.br
Palavra (distribuidor de laranjas) primeiro no segumento orangecitrus.com.br
Palavra (alergista, alergista sp, imunologista, imunologista, alergologista, alergologista sp, especialista em alergia) primeiro no segumento e topo da primeira pagina clinicaalergia.com.br


Busca paga

A busca paga (ou google adwords) são os anúncios pagos do google, que ficam acima dos resultados orgânicos. As campanhas são feitas por meio do google adwords plataforma de publicidade do google. Funciona assim: você patrocina palavras-chave, que, ao serem pesquisadas no mecanismo de busca, fazem com que o google exiba seus anúncios.

"Google

PRONTO PARA FAZER ISSO?

Vamos ao trabalho

Você está procurando A DhiWeb é uma agência criativa construída com um propósito: ajudar você a definir sua marca.

Loja