SEO Otimização para motores de busca

SEO Otimização para motores de busca

SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca) é o conjunto de estratégias para potencializar e melhorar o posicionamento de um site, gerando aumento de tráfego orgânico (grátis) busca gerar conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.

Como uma estratégia de marketing na Internet, SEO considera como funcionam os mecanismos de busca, os algoritmos programados pelo computador que dita o comportamento dos mecanismos de busca, o que as pessoas buscam, os termos de busca reais ou palavras-chave digitadas nos mecanismos de busca, e quais mecanismos de busca são preferidos por seu público alvo. A otimização é realizada porque um website receberá mais visitantes de um mecanismo de busca quando os websites estiverem em uma posição mais alta na página de resultados do mecanismo de busca (SERP). Estes visitantes podem ser potencialmente convertidos em clientes.

É fundamental Otimizar seu site?

  • Colocar um Site no ar não basta: é preciso ter tráfego.
  • Sem tráfego, é muito difícil gerar visitas, ligações, orçamentos e vendas.
  • Se você tem problemas com vendas no seu negócio, um dos motivos deve ser a falta de audiência no local onde você fatura online: o seu site.
  • Os mecanismos de buscas Google e Bing são a origem de tráfego mais frequente para qualquer site, por isso, é fundamental estar bem posicionado na página de resultados.
  • Os seus clientes vão acessar um site quando estiverem pesquisando assuntos do seu mercado. A questão é: você vai deixar eles irem para os sites dos seus concorrentes?

PRONTO PARA FAZER ISSO?

Vamos ao trabalho

Você está procurando A DhiWeb é uma agência criativa construída com um propósito: ajudar você a definir sua marca.

Loja