Localização:
SP - São Paulo
Whatsapp:
(11)98115-5317

Seja top no Google

Seja top no Google

Seu site nas primeiras posições do Google por um custo acessível.

Se o seu é ter o site no topo do Google, você precisa ter em mente que uma série de esforços diferentes é necessária para isso. Tanto o conteúdo quanto a estrutura das suas páginas devem estar otimizados, e isso requer um bom planejamento da sua parte e uma compreensão aprofundada do funcionamento do algoritmo dos sites de buscas.

Quando falamos dos resultados de busca do Google, há dois tipos deles: busca paga / patrocinada e busca orgânica. Muita gente confunde pensando que são uma coisa só, mas a verdade é que são estratégias completamente diferentes.

Busca orgânica

Na busca orgânica (ou busca natural), a posição do seu site no ranqueamento é medida pela relevância da sua página em relação aos termos (palavras-chave) pesquisados.

Exmplos de clientes:

  • Palavra (Distribuidor de laranjas e Distribuidor de Ovos) primeiro no segumento e primeira pagina planetaalimentos.com.br
  • Palavra (Distribuidor de Ovos) primeiro no segumento erovos.com.br
  • Palavra (Alergista, Alergista SP, imunologista, imunologista, Alergologista, alergologista SP, especialista em alergia) primeiro no segumento e topo da primeira pagina clinicaalergia.com.br
  • Palavra (Salão de festa Cachoeirinha, Buffet Cachoeirinha ) primeiro no segumento e topo da primeira pagina pointalegria.com.br

Busca paga

A busca paga (ou Google AdWords) são os anúncios pagos do Google, que ficam acima dos resultados orgânicos. As campanhas são feitas por meio do Google AdWords plataforma de publicidade do Google. Funciona assim: você patrocina palavras-chave, que, ao serem pesquisadas no mecanismo de busca, fazem com que o Google exiba seus anúncios.

  • Estamos com otimos preços para este anuncios Clique Aqui!

A DhiWeb é uma agência de Marketing Digital focada em alta performance, com aplicação de tecnologia para empresas, utilizando conhecimento nas melhores plataformas para empresas aumentarem seu faturamento.
Saiba mais

Blog

Contato

Novos projetos